9 de março de 2011

Piadas...

1- Dois loucos conversando:
 Imagina o seguinte: você está perdido numa floresta com um jacarémorto de fome que vai te comer e você só tem uma pinça, uma caixa de fósforos vazia e um binóculo, o que você faz? 
— Não sei — responde o outro maluco.
 Pega o binóculo, vira ele ao contrário e aponta pro jacaré, aí ele vai ficar pequeno! Aí você pega ele com a pinça e bota ele dentro da caixa de fósforos.





2-  Dia de prova na faculdade. Todos os alunos tensos. Entra na sala aquele professor carrasco de quem todos têm medo e diz:

— O horário de entrega das provas é dez em ponto. Ouviram? Dez horas em ponto! Se alguém me entregar a prova às dez e um, eu não vou aceitar.

E então se inicia a prova. Muitos alunos acabam rápido, outros demoram mas conseguem entregar até as dez horas. Apenas um aluno continua fazendo o exame. Quando o professor está se preparando para ir embora, o aluno levanta e vai entregar a prova:

— Tá aqui, professor!

— Agora eu não vou aceitar mais!

— Como não? 

— Eu deixei bem claro que  aceitaria provas até as dez horas.

— Professor... O senhor sabe com quem está falando?

— Não, não sei...

Então o aluno pega a pilha de provas, coloca a sua no meio, e diz:

— Então descobre...



3-  O pai do Joãozinho fica apavorado quando este lhe mostra o Boletim.
— Na minha época, as notas baixas eram punidas com uma boa surra — comenta, bravo.
— Legal, pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?

4-  Papai Noel estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado todos os brinquedos. Uma rena muito doente e a outra quebrou a perna. Ele não podia fazer muita coisa, pensou em chamar o Coelhinho da Páscoa, mas ele estava de férias no Caribe...
Preocupado, decidiu ir beber algo, pra poder relaxar. Pena que, quando chegou na adega, não encontrou nada. Voltou à cozinha para comer qualquer coisa mas os ratos tinham comido tudo. E como se tudo isto não bastasse, encontrou umrecado da Mamãe Noel dizendo que sua mãe (a Sogra Noel) ia passar o Natal lá na sua casa...
No meio daquele desespero, alguém bateu à porta. Com a pressa de ir abrir, ele tropeçou, bateu com a cabeça na quina duma mesa, e começou a sangrar muito. Já verde de raiva, ele abriu a porta e deu de cara com um anjinho que lhe disse, com uma voz angelical:
— Olá Papai Noel! Boas Festas! Venho visitá-lo neste dia tão feliz, cheio de paze amor. Trago aqui esta árvore de Natal. Onde é o senhor quer que eu a coloque?
E foi a partir dessa data que todas as árvores de Natal passaram a ter um anjinho no topo...

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...