COMO TODOS JÁ PERCEBERAM, O 4ZUERA NÃO POSTA NADA A MUITO TEMPO, ISSO OCORRE POR CAUSA DA INSATISFAÇÃO DOS SEGUIDORES.
PARECE QUE EU POSTO PRO VENTO -.-
NINGUÉM FALA NADA, NINGUÉM COMENTA, NINGUEM SEGUE NEM MOSTRA PRA NINGUÉM, E ISSO SÓ PODE SER POIS ODEIAM O BLOG.
NAO TENHO MOTIVOS PRA POSTAR SE NINGUÉM SE IMPORTA, GASTANDO TEMPO PRA NADA!
SE VOCE GOSTA PELO MENOS UM POUCO DESSE BLOG,
COMENTE ESTA POSTAGEM, OU VIRE SEGUIDOR,
SENÃO, ESTE SERA O PONTO FINAL DE 4ZUERA.
SE ALCANÇAR A PELO MENOS 30 COMENTARIOS, O BLO ESTA SALVO SENÃO...