3 de dezembro de 2010

Tentando namorar uma loira

VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?
 (LOIRA) - Nokia. E o seu?
(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!
 (LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!
 (LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata!
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...