27 de outubro de 2010

Joãozinho no Catecismo

 Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: 

- Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens?

 - Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que anoticia se espalhasse mais depressa!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...