25 de outubro de 2010

Como matar uma barata

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    esse eh o jeito mais simples de fazer isto

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é mesmo...
    tem hora que da priguiça de pega o chinelo, melhor fazer isso... mais pratico..
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. SÓ tem UMA coisa ruim desse modo:
    E SE A BARATA NÃO CAI COM A CABEÇA NA PEDRA?
    ASUHASHUSAUHSASAHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  5. KkKkKkKkKk e o jeito mais pratico fácil e barato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...